domingo, 28 de junho de 2009

caminhos...escolhas...é, fazer o que se a vida é feita disso. Muitas vezes nos deparamos no meio do caminho com curvas e várias estradas para seguir. E quase sempre ficamos com incertezas do rumo que devemos tomar. A fé e meu coração são bases para minhas decisões, sempre tentamos procurar pela lógica por onde seguir, mas isso vai contra o que eu acredito, eu não fui feito só para pensar, mas para sentir também. Acreditar na tua caminhada é muito importante, é isso o que vai fazer você ter sucesso, é a tua fé que irá ajudar a você a realizar seus sonhos, lógico que não exclusivamente, mas boa parte. Cair de cabeça, e seguir em frente, tomar tapas e tombos, depois levantar...siga o ritmo, e vá em frente realizar seus desejos. Tenho como lema uma frase que meu querido Carlos Trevisan cita em suas músicas: "Sonho é como filho seu, ou você cria, ou é mais um no mundo". Estradas por mais esburacadas que sejam, controlando seus passos com tua fé, você vai estar no rumo certo.

Um comentário:

  1. Seguir sua intuição de certo e errado é o te guia por caminhos que levam a sua realização.

    Como diz a frase do meu orkut...

    "Realização é perder o medo de errar..."

    ResponderExcluir