domingo, 5 de julho de 2009



O que é ser herói? Será que é apenas ter super-poderes? Ter características descomunais? O que é um herói para você?

Para mim, um herói num é nada além do que pessoas que vieram marcar, vieram fazer história, pessoas que acreditam na sua própria força, pessoas que realmente tem fé!

Tenho várias pessoas que acredito que foram verdadeiras heroínas. Pessoas que marcaram minha vida, mudaram meu geito de pensar, fizeram eu acreditar na minha força, na minha própria vida e ânsia de fazer mais do que apenas o comum, quero marcar o mundo, ser lembrado, nem que seja pelos meus filhos e familiares. Minha ambição não tem a ver com riqueza e bens, e sim com o que meu nome vai representar pros outros, no sentido de como sou como pessoa, minha ambição é ver meus nomes nas esquinas, ver meu nome estampado em camisetas, ver meu nome nas manchetes, ver meu nome na memória das pessoas, da forma mais positiva, ser lembrado pela minha força, pela minha garra, e pela minha fé.

Alêm da felicidade, as pessoas buscam coisas alêm que elas sabem explicar, eu alêm de tudo quero ser um herói, e quem sabe no final eu não aprende a voar, ou sei lá mais o que, algo descomunal que as pessoas acham que eles tem!

3 comentários:

  1. Herói se constroem e você pode ter certeza que está construindo o seu. Um dia será ou já é,herói,seja pra quem for,como for ou por quanto tempo for.

    ResponderExcluir
  2. Heróis são o que somos quando somos o que queremos ser.

    ResponderExcluir
  3. cara...quando li isso lembrei na hora do seu texto...

    "Um pessoa se torna super-herói quando acredita no herói que existe dentro de si mesma e o faz emergir por um ato de vontade." - Adrian Veidt

    =O)

    ResponderExcluir