sexta-feira, 12 de junho de 2009

Alguêm consegue definir o que o amor? Eu até que sei, mas por quê não consigo descrevê-lo? Já ouvi falar que amor de verdade é algo tão grande que não lhe cabem palavras para explicá-lo. Muitos sentem e não conseguem também explicar, será que ninguêm um dia vai entrar em um acordo e definir em palavras, frases e por aí vai? As músicas são todas clichês apaixonados, os poemas são todos melosos, mas por quê ainda sinto que num tá mto bem explicado? Definir o sentimento humano é com certeza uma das tarefas mais díficeis pra se fazer, por isso admiro todo bom poeta, todo bom músico, tdo bom ator, artistas e afins que buscam um dia decifrar o que não foi feito para ser decifrado em cada um de nós, ele simplesmente deve existir. É estranho toda vez agente tentar encontrar motivos para o que está acontecendo, até o abstrato tentamos explicar! Dor, angústia, raiva, ódio, carinho, afeto, e por aí vai! Eu queria ser a pessoa que irá conseguir explicar não só o físico, mas o metafísico, o abstrato, o intocável! Mas acho que me contenho em simplesmente tentar descreve-los por enquanto, isso me conforta, isso me alivia. Pareci um pouco confuso, contraditório, sei lá, isso também não consigo explicar por quê, chega de motivos, assim quem sabe as duvidas desapareçam!

2 comentários:

  1. Tem coisas que não cabe explicar, basta sentir!!!

    Sempre um prazer poder ler estas linhas maninho =O)

    ResponderExcluir
  2. Não existe palavra que expresse o amor a não ser a própria palavra "amar"...
    Amor é confuso e difícil de lidar, mas qnd a gente sente...nem ao menos sabemos explicar!

    ResponderExcluir