quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sinestesia

Atravessando a ponte dos meus sentidos
Em busca de novos sabores pra degustar
No meio do mundo e de pessoas amargos
Deve haver um doce pra provar

Os acordes das músicas pincelam suas cores
Afasta o preto e branco que vejo em minhas dores

Sons emolduram a obra do meu mundo
Ornamentos lhe dão toque final
Crio trilhas para completar o meu retrato
E espantar esse azedume banal

Os acordes das músicas pincelam suas cores
Afasta o preto e branco que vejo em minhas dores
Canções que me remetem a doçura da minha flor
Quando apalpo teu rosto de seda me vem a cor do amor

5 comentários:

  1. Beautiful.......just like your eyes ;D (vai dizer, seduzi! xD)

    ResponderExcluir
  2. Sensações, sons, cores...

    ... creio que de nada mais precise uma alma para ter calma.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a mistura de áudio com visual.... imaginar a música e visualizar o cenário é delicioso. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. e eu sempre gostei das coisas q vc escreve.
    sempre q recita alguma coisa no sarau.
    e agora descobri q tem um blog. *.*

    amei!

    ;D

    ResponderExcluir